Blog

MAIS UMA GRANDE DECISÃO JUDICIAL EM 2019, A FAVOR DO SOCORRO MÚTUO!

Foi publicada no dia 21/03/2019, última quinta-feira, mais uma decisão judicial a favor das entidades de Proteção Veicular e Socorro Mútuo, a segunda do ano de 2019. No referido despacho, foi proferida decisão cassando a liminar anteriormente concedida contra a associação CLUBCAR. A Assis Videira, assim como na primeira decisão de 2019 (caso da cooperativa COOPERTRUCK) é o escritório que representa a CLUB CAR no processo e buscou esta importante decisão, através de seu fundador Renato Assis e da coordenadora Ana Paula Moraes.

Com a liminar anteriormente concedida, a CLUBCAR ficaria impedida de operar até o final do processo, além de ter seus bens e contas bloqueadas judicialmente, assim como seus diretores. Com a decisão favorável, foram excluídas todas estas determinações da medida liminar, possibilitando assim o regular funcionamento da entidade durante independente do curso do processo.

Com mais uma vitória de peso, a equipe da Assis Videira, liderada pelo seu fundador Renato Assis, comprova porque é considerada a mais qualificada do País para atuação em defesa da Proteção Veicular e do Socorro Mútuo, desenvolvendo as melhores e mais efetivas estratégias, preventivas e contenciosas, para defesa dos interesses destas entidades.